
CORONEL FABRICIANO – Na manhã desta terça-feira (22/07), a equipe da PM foi empenhada na avenida Geraldo Inácio, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano, para atender uma solicitação de desentendimento familiar gerando ameaça entre um homem de 47 anos e o filho de 20 anos.
O jovem informou aos militares que seu genitor estava alterado, agitado, sob intento de agredi-lo e com ameaças de morte, utilizando uma arma de fogo. Diante dos fatos, os militares entraram na residência abordaram o suspeito, ele disse que seu filho não trabalha, acorda tarde e não ajuda com os afazeres do lar.
Além de outros atritos familiares. Em diálogo contínuo, após indagações, o homem admitiu ser possuidor de duas armas de fogo, e que teria o registro delas como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
O homem recebeu voz de prisão pelo crime de Ameaça sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, foram apreendidos 01 carregador de PT .380; 20 cartuchos intactos calibre .380; 25 cartuchos intactos para arma de calibre .38; 01 PT Taurus .380; 01 Revólver Taurus .38 e 02 Registros de arma de fogo.