IPATINGA – Policiais militares das equipes táticas em operação de rotina na noite de sexta-feira (01/08) pela região do bairro Bom jardim em Ipatinga, quando na rua Margarida avistaram um suspeito de 20 anos em uma motocicleta, com descarga livre.
O jovem foi abordado e flagrado com um refil contendo um tipo de entorpecente e aproximadamente R$ 100.
Em depoimento o jovem informou para os militares que adquiriu o entorpecente no bairro Esperança.
As equipes se dirigiram ao local situado na avenida Esperança e fizeram a abordagem ao suspeito de 22 anos, que seria um motociclista traficante que estava no delivery e confessou que recebia R$ 50 por encomenda, ele confessou ainda que havia mais drogas em seu apartamento.
Os policiais se deslocaram com o suspeito, fizeram buscas no apartamento dele e localizaram,02 sacolas contendo maconha, 01 balança de precisão, 184 comprimidos de ecstasy, droga THC (tetrahidrocanabinol), a motocicleta e outros materiais.
Conforme apurado pelos PMs, parte dos ilícitos era guardada para um traficante de Coronel Fabriciano.
Os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, ficando o caso nas mãos da Polícia Civil.





