Início Ipatinga PM prende suspeitos de tráfico de drogas durante operação na região do...

PM prende suspeitos de tráfico de drogas durante operação na região do bairro Bom Jardim em Ipatinga

0
787

IPATINGA – Policiais militares das equipes táticas em operação de rotina na noite de sexta-feira (01/08) pela região do bairro Bom jardim em Ipatinga, quando na rua Margarida avistaram um suspeito de 20 anos em uma motocicleta, com descarga livre. 

O jovem foi abordado e flagrado com um refil contendo um tipo de entorpecente e aproximadamente R$ 100. 

Em depoimento o jovem informou para os militares que adquiriu o entorpecente no bairro Esperança. 

As equipes se dirigiram ao local situado na avenida Esperança e fizeram a abordagem ao suspeito de 22 anos, que seria um motociclista traficante que estava no delivery e confessou que recebia R$ 50 por encomenda, ele confessou ainda que havia mais drogas em seu apartamento. 

Os policiais se deslocaram com o suspeito, fizeram buscas no apartamento dele e localizaram,02 sacolas contendo maconha, 01 balança de precisão, 184 comprimidos de ecstasy, droga THC (tetrahidrocanabinol), a motocicleta e outros materiais. 

Conforme apurado pelos PMs, parte dos ilícitos era guardada para um traficante de Coronel Fabriciano. 

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, ficando o caso nas mãos da Polícia Civil.

SEM COMENTÁRIOS