Início destaque Suspeitos denunciados por tráfico de drogas foram presos no bairro Bethânia

Suspeitos denunciados por tráfico de drogas foram presos no bairro Bethânia

0
307

IPATINGA – Durante patrulhamento rotina na noite deste domingo (10/08), as equipes Tático Móvel receberam informações indicando que um indivíduo, já conhecido no meio policial pela prática de crimes violentos, estaria portando arma de fogo e realizando tráfico ilícito de drogas na região do bairro Bethânia, em Ipatinga.

De posse dessas informações, o Comando Tático coordenou uma operação na Avenida Selim José de Sales no ponto indicado. No local, as equipes lograram êxito na prisão de um indivíduo e na apreensão de um menor infrator.

Feitas diligências e buscas e ao final dos trabalhos foram apreendidos, 01 revólver calibre.38 municiado com 06 cartuchos, 45 pinos de cocaína , 06 buchas de maconha,03 pedras de crack e R$ 272,00 em dinheiro.

Os dois suspeitos com os materiais foram conduzidos para o Plantão da Polícia Civil no Centro de Ipatinga.

SEM COMENTÁRIOS