
Foto: Super Canal
CARATINGA – O corpo de Gustavo Aparecido Knupp, de 31 anos, foi encontrado por populares às margens da BR-116 na manhã desta quarta-feira (13), entre os bairros Esplanada e Zacarias, em Caratinga. Ele estava dentro de um pequeno córrego que passa pelo local, no interior de uma galeria.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate foi delicado devido à dificuldade de acesso. Foi necessário o uso de equipamentos e técnicas específicas para retirar o corpo até a parte superior da galeria.
A EcoViasRioMinas, concessionária responsável pela administração da BR-116 no trecho, prestou apoio na operação, fazendo a sinalização e o isolamento da área. A perícia da Polícia Civil também esteve no local para os primeiros levantamentos e para iniciar as investigações sobre a causa da morte, que ainda não foi divulgada.
Na tarde de ontem, o jornalismo do Super Canal havia conversado com familiares e amigos de Gustavo, que estavam desesperados em busca de notícias. Eles espalharam cartazes pela cidade e fizeram buscas em diversos pontos. Gustavo havia sido atendido na UPA de Caratinga após uma crise convulsiva, recebendo alta depois do tratamento.
Segundo a família, a vítima fazia uso de bebida alcoólica. Durante as buscas, os parentes chegaram a fazer um apelo público para que, se ele estivesse assistindo à reportagem, entrasse em contato e aliviasse a angústia de todos.
Com a localização do corpo nesta quarta-feira, o caso segue agora para investigação das autoridades competentes.
Fonte: TV Super Canal