Mulher julgada pelo crime de tráfico de drogas foi condenada a mais de sete anos de prisão

0
534
ValeTicket 728x90

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Inhapim, informa que Larissa de Oliveira Souza, conhecida como “Sheik”, foi condenada pela Justiça da Comarca de Inhapim, pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas.

De acordo com a denúncia, no dia 15 de dezembro de 2023, em operação policial denominada “Força Total”, realizada no município de Iapu/MG, Larissa foi flagrada em sua residência guardando entorpecentes destinados à comercialização.

No local, foram apreendidas 25 porções de maconha já embaladas, além de barras da mesma substância, totalizando mais de 36 gramas, prontas para a venda. A ré, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi apontada como líder de um grupo criminoso que atuava no Bairro Padre Weber, exercendo papel de comando e recrutando terceiros para a venda das drogas.

A acusada foi condenada à pena definitiva de 07 (sete) anos, 09 (nove) meses e 10 (dez) dias de reclusão, a ser cumprida em regime inicialmente fechado. Para o Promotor de Justiça Jonas Junio Linhares Costa Monteiro, a condenação reafirma o compromisso institucional do Ministério Público no combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas, sobretudo em cidades do interior de Minas Gerais, onde a atuação firme das forças policiais e do Judiciário é essencial para a preservação da ordem pública e da segurança da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui