Mulher escapa de sequestro ao correr em direção a policiais militares em posto de combustível

0
841
ValeTicket 728x90

Uma mulher de 28 anos conseguiu escapar de um sequestro ao pular de um carro e correr em direção a policiais militares na BR-135, em Corinto, Região Central de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (26/08).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares faziam patrulhamento em um posto de combustíveis quando foram surpreendidos pela vítima, que corria em desespero pedindo ajuda. Logo atrás dela estava o ex-companheiro, visivelmente transtornado, tentando levá-la de volta ao veículo. O homem foi imediatamente contido e preso em flagrante.

A vítima relatou que vinha sendo perseguida pelo ex, que insistia em retomar o relacionamento, sempre recusado por ela e por familiares. Na tarde de segunda-feira (25/08), o investigado foi até a casa do ex-cunhado e, aproveitando que ele não estava, ameaçou a jovem com uma faca, obrigando-a a entrar em seu carro.

Durante o trajeto, que percorreu cerca de 210 quilômetros, a mulher sofreu violência moral, psicológica e sexual. Em uma estrada de terra, o homem parou o veículo e, sob ameaça de morte, a obrigou a manter relações sexuais. Ele ainda disse que, se fosse abordado por policiais, jogaria o carro em uma ribanceira.

O drama terminou quando, ao avistar uma viatura da PM em um posto, a mulher aproveitou para fugir e pedir socorro. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, permanecendo à disposição da Justiça. O carro usado no crime também foi apreendido.

A vítima recebeu atendimento médico em um pronto-socorro municipal.

Fonte: TV Super Canal
Foto: Reprodução de vídeo da TV Super Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui