BOM JESUS DO GALHO – Na tarde de terça-feira (26/08), bandidos abordaram o veiculo Ônix Placas QXL 8G06 ocupado por um casal no distrito de Dom Lara, zona rural de Caratinga.
Os bandidos teriam colocado a mulher que é professora e o marido dela no banco de trás e fugiram com as vítimas. Mais à frente, outra vitima em um carro, também professora da Escola Estadual Maurílio Senra que retornava de Dom Lara para a casa dela depois do trabalho, foi fechada na estrada pelos bandidos, exigiram que ela entregasse o que tinha de valor , liberaram o casal e seguiram em fuga no veículo Ônix .
Os autores são magros, de estatura média e usavam blusas amarradas na cabeça. Na primeira abordagem, teriam apresentado uma arma. Na segunda, apenas disseram estar em posse de uma.
O carro da professora teria sido avistado no Córrego Palmeiras, já em Bom Jesus do Galho. Militares continuaram o rastreamento à procura dos autores,quando no final da manhã de (27/08) o veículo e outros pertences foram recuperados.
Durante as buscas, o automóvel foi localizado
abandonado no Córrego do Caeté, escondido em meio a uma lavoura de café e bananeiras,sendo removido ao pátio credenciado, em Caratinga.
A Polícia Militar segue em diligências para identificar e prender os autores do crime, bem como recuperar os demais bens da vítima.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 62º BPM
