Foto: Redes Sociais
Foi sepultado na tarde desta terça-feira (02/09), no cemitério de Santana do Paraíso, o corpo da cigana Ana Gabrielly Rodrigues do Amaral, de 21 anos, morta a tiros pelo ex-marido, Romano Aparecido do Amaral, também de 21 anos, que está foragido.
De acordo com informações da Rádio Vanguarda FM, o crime aconteceu na manhã de domingo (31/08), no bairro 15 de Outubro, em Colatina, na Região Noroeste do Espírito Santo. No momento do crime, Ana Gabrielly estava com o filho de 3 anos no colo. A criança foi levada pelo pai, suspeito do homicídio, que fugiu após os disparos.
Segundo o major Carlos Balbino, subcomandante do 8º Batalhão da Polícia Militar em Colatina, a vítima foi atingida no tórax e nas costas. A fuga foi registrada por câmeras de videomonitoramento, que flagraram o suspeito deixando o local em um veículo prata, possivelmente um Crossfox.
Durante o sepultamento, familiares e amigos pediram justiça. A irmã da vítima informou que a família é natural de Santana do Paraíso, e que Ana residia no distrito de Vale Verde, em Ipaba.
Nas redes sociais, foram divulgadas imagens do suspeito e também do pai dele, acusado de auxiliar na fuga. Ambos estão sendo procurados pela polícia.