Início destaque Cantor de Ipatinga é indiciado por quatro tentativas de homicídio após acidente...

Cantor de Ipatinga é indiciado por quatro tentativas de homicídio após acidente de trânsito

0
437
Relber André Pereira Costa, de 44 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por quatro tentativas de homicídio com dolo eventual em decorrência de um grave acidente de trânsito – Foto: Rede Sociais

O cantor sertanejo Relber André Pereira Costa, de 44 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por quatro tentativas de homicídio com dolo eventual em decorrência de um grave acidente de trânsito. Ele está preso desde o dia 27 de agosto, no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga, à disposição da Justiça.

O caso aconteceu no início de julho, na ponte metálica da BR-458, entre Santana do Paraíso e Caratinga. Segundo o relatório da Polícia Civil, no dia 4 de setembro ficou constatado que a caminhonete VW/Amarok, conduzida pelo cantor, trafegava em alta velocidade pela contramão quando colidiu frontalmente contra um Chevrolet Spin da Associação de Produtores Rurais de São João do Oriente, que seguia no sentido contrário com três ocupantes.

As investigações apontam que Relber havia ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente. Um amigo do músico também foi indiciado por favorecimento pessoal, já que um funcionário dele, que dirigia outra caminhonete logo atrás, teria ajudado o cantor a deixar o local logo após a colisão.

O inquérito foi concluído e encaminhado ao Ministério Público, que vai avaliar se oferece denúncia contra os envolvidos.

Foto: Redes Sociais

SEM COMENTÁRIOS