
GOVERNADOR VALADARES – A cidade de Governador Valadares registrou três homicídios nesta quarta-feira (10/09).
O primeiro caso ocorreu no bairro Parque Olímpico, onde uma mulher de 34 anos, identificada como Ingrid Emanuele, foi encontrada morta dentro de sua residência, na Rua G.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por um homem que se passou por entregador de açaí. Com o pretexto de entregar o produto, ele conseguiu acesso ao imóvel. Testemunhas relataram que o suspeito pediu água e, ao entrar, rendeu Ingrid, amarrou-a e a matou com um golpe de objeto cortante no pescoço.
No local, os militares encontraram uma jarra com água e copos, o que reforça a versão das testemunhas. A Polícia Civil investiga o crime.
Horas depois, um duplo homicídio foi registrado na Avenida Washington Luís, no bairro Santa Rita. As vítimas, ainda não oficialmente identificadas, seriam conhecidas na região pelos apelidos de “Gu” e “Alef”, segundo relatos de moradores.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia. Após os procedimentos, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.