Foto: Redes Sociais
IPATINGA – A Polícia Militar foi acionada no final da tarde desta quinta-feira (11/09) e compareceu à Rua Tabajaras, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, onde encontrou Maria Aparecida Nascimento, de 68 anos, já sem vida e com ferimentos na cabeça.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima morava em um apartamento com dois filhos. Um deles foi quem a encontrou morta, por volta das 16h, ao chegar em casa. Ele acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito e verificou indícios de agressão. A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil também estiveram no local para dar início às investigações.
As primeiras apurações indicaram que o crime foi cometido com o uso de uma peça de motocicleta. Vizinhos ouvidos pela polícia relataram não terem escutado barulhos ou qualquer situação suspeita.
Na manhã desta sexta-feira (12), os policiais localizaram o outro filho da vítima, identificado como Jônatas Belchior do Nascimento, de 33 anos, que possui diagnóstico de esquizofrenia. Ele foi encontrado transitando pela Avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga, e é suspeito de ter cometido o homicídio.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.