INHAPIM – Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (15) resultou na morte de Iony Alvarenga Pereira Martins, de 48 anos, na BR-116, em Inhapim.
Ela estava na garupa de uma motocicleta Honda XRE conduzida pelo marido, Sidney Márcio Souza Faria, quando o veículo colidiu violentamente contra um Chevrolet Celta.
O casal, bastante conhecido na cidade, trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde de Inhapim, atuando como motoristas. No momento do acidente, eles seguiam para o trabalho.
Com o impacto, a motocicleta teve a parte dianteira completamente destruída. De acordo com testemunhas, a batida ocorreu na lateral direita do carro. Sidney foi socorrido com ferimentos, mas consciente. Já sua esposa morreu ainda no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no trecho e isolou a área para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, que vai apurar as causas e circunstâncias do acidente. O trânsito precisou ser controlado em esquema de pare e siga, causando lentidão na rodovia.