
Aylla Gabriele, tinha apenas 3 meses

Luiz Eduardo (Autor confesso)
Uma tragédia abalou uma família em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo. A pequena Aylla Gabriele, de apenas 3 meses, foi encontrada sem vida pela mãe, Giselle.
Inicialmente, a mãe acreditou que a filha pudesse ter se engasgado durante a noite e a levou ao hospital na esperança de reanimação. No entanto, exames médicos apontaram sinais de agressão na cabeça da criança.
A Polícia Civil iniciou investigação e um investigador chegou a se infiltrar no velório para observar o comportamento dos presentes. O pai da bebê chamou atenção por não demonstrar emoção diante do caixão, o que levou as autoridades a convocá-lo para prestar depoimento.
Na delegacia, diante dos laudos técnicos que confirmavam agressões, Luiz Eduardo confessou ter desferido golpes contra a filha enquanto ela chorava naquela madrugada.
Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da TV Record, Giselle relatou que não havia percebido nenhuma anormalidade antes do ocorrido. Afirmou ainda que estava dopada durante a noite da tragédia e revelou já ter tentado fugir de um relacionamento abusivo com Luiz Eduardo.
O suspeito, que já morou no bairro Bethânia, em Ipatinga, segue preso e aguarda a conclusão das investigações.
Fonte: Codade Alerta Rede Record