Início Ipatinga Jovem é preso após tentar furtar em comércio no bairro Canaãzinho, em...

Jovem é preso após tentar furtar em comércio no bairro Canaãzinho, em Ipatinga

0
650

IPATINGA – Na tarde desta terça-feira (30/09), durante patrulhamento de rotina, policiais militares foram acionados em um estabelecimento comercial na Rua Siquém, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. No local, um jovem de 21 anos havia sido detido por funcionários após tentar furtar uma peça de carne temperada para churrasco.

Segundo a PM, o rapaz, disfarçado de cliente, escondeu sob a camisa uma peça de cupim, pesando pouco mais de um quilo e avaliada em aproximadamente R$ 80. Ele foi abordado já na parte externa do estabelecimento e contido até a chegada da viatura.

Ao receber voz de prisão, o suspeito negou o furto, alegando que estava fazendo compras para uma amiga. O produto foi recuperado e devolvido ao comércio.

Ainda conforme a polícia, o jovem possui antecedentes criminais por furto, ameaça, falsidade ideológica, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão.

SEM COMENTÁRIOS