PM procura autor de atentado em Timóteo

0
548

TIMÓTEO – Deu entrada no Hospital Vital Brazil, na noite deste sábado (04/10), um homem de 39 anos, conhecido como “Carroça”, vítima de disparos de arma de fogo na Grota dos Vieiras, próxima à Rua Piauí, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo.

A vítima foi socorrida por terceiros e levada ao hospital. Após receber atendimento médico, contou à Polícia Militar que foi surpreendida por um homem em uma motocicleta, armado com um revólver, que efetuou vários disparos e fugiu em seguida. O homem, atingido na região da nádega, correu para o interior do bairro, onde foi ajudado por populares.

Durante o relato, a vítima apontou o nome do principal suspeito, afirmando que ele o acusa de ter furtado a casa de sua mãe.

Durante as diligências pela Avenida Belo Horizonte, os militares localizaram a motocicleta usada pelo autor. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado. Em buscas na residência do suspeito, foram encontradas porções de maconha, cocaína, haxixe, comprimidos de ecstasy e cartuchos de calibre .22.

O suspeito do atentado e também do crime de tráfico de drogas não foi localizado até o momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui