
TIMÓTEO – Na madrugada deste domingo (12/10), Wendelson Bento de Souza, de 46 anos, foi morto a tiros em Timóteo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na Rua Goiânia, no bairro Bela Vista. Populares ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar. Wendelson foi encontrado caído ao solo; uma equipe médica esteve no local e confirmou o óbito.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e constatou várias perfurações nas costas e na nuca da vítima. O corpo foi removido para o Posto Médico-Legal, no bairro Veneza II, em Ipatinga.
Durante as diligências, militares da 85ª Companhia receberam informações de que, momentos antes do crime, Wendelson fazia uso de drogas e bebidas em um bar na Rua Sabará. Por volta das 2h30 da madrugada, ele deixou o local dizendo que iria para casa, mas foi executado a tiros no caminho.
A Polícia Militar identificou dois suspeitos de envolvimento no homicídio: M.V.M., de 18 anos, que continua foragido, e C.R.S., de 27 anos, que já possui passagens por homicídio, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. C.R.S. foi localizado e preso.
Durante a prisão, os militares apreenderam uma porção e 20 pedras de crack, um celular e aproximadamente R$ 1.900 em dinheiro. Os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, em Ipatinga.
As diligências continuam para localizar o segundo envolvido.





