Homem procurado pela justiça foi preso ao importunar adolescente dentro de ônibus coletivo em Timóteo

0
703

TIMÓTEO – Uma adolescente de 14 anos, foi importunada sexualmente dentro de um ônibus coletivo no município de Timóteo, na tarde desta terça-feira (14/10). Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito de 43 anos com sintomas de embriaguez sentou-se na poltrona do ônibus ao lado da vítima e passou toca-la nos seios, a garota tentou sair e foi impedida sendo agarrada pelas pernas, tendo as partes intimas tocadas, a menor gritou com o suspeito e foi amparada por uma passageira.

Ao chegar em casa a vítima contou para a mãe que acionou a PM que saiu à procura do homem que foi encontrado caído com ferimentos pelo corpo e inconsciente, causados por agressão feita por supostos justiceiros.

O home foi encaminhado para atendimento médico no Hospital e Maternidade Vital Brazil, após ser medicado e liberado, os militares constataram em desfavor dele um mandado de prisão em aberto.

O homem foi preso por importunar a adolescente sendo também cumprido o mandado da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui