
Foto: Redes Sociais
SANTANA DO PARAÍSO – Um homem identificado como Enatanael Silva, de 46 anos, morreu eletrocutado na tarde deste domingo (19/10) enquanto realizava um serviço de solda em uma estrutura metálica às margens da rodovia MG-232, em Santana do Paraíso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava na cobertura de uma laje quando, acidentalmente, entrou em contato com a rede elétrica próxima ao local. Ele sofreu uma descarga elétrica e entrou em parada cardiorrespiratória.
Equipes do Samu — a USB de Santana do Paraíso e a USA — foram acionadas e realizaram os procedimentos de reanimação, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local.
Após a constatação do óbito pelo médico do Samu, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos periciais.
Segundo os bombeiros, o corpo da vítima estava em uma área de difícil acesso, sendo necessária a utilização de técnicas de içamento e redução de força para removê-lo e entregá-lo à funerária de plantão.
A vítima residia no bairro Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso.
A ocorrência foi registrada pela Unidade de Resgate UR-10263, sob responsabilidade do 3º Sargento Eduardo, com apoio do Samu e da Polícia Civil.





