
CORNEL FABRICIANO – Na noite desta segunda-feira (20/10), equipes das RPs 1 e 2 e da Patrulha de Recobrimento (Patran), sob o comando dos sargentos Reis, Cassin, Kaleb e Macedo, com apoio do cabo Pedro, do 58º Batalhão da Polícia Militar, receberam uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estariam planejando matar um rival em Coronel Fabriciano.
Segundo a denúncia, os suspeitos estariam encapuzados, aguardando a vítima na Rua Marfim, no bairro Bom Jesus, nas proximidades do supermercado Villefort.
Diante da precisão das informações e de posse das características repassadas, os militares iniciaram um patrulhamento direcionado, com o objetivo de localizar os denunciados e verificar a veracidade dos fatos. Durante as buscas, os policiais visualizaram dois suspeitos que, ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram em direção a uma área de matagal.
Os militares iniciaram perseguição e conseguiram localizar um dos envolvidos, um menor de 15 anos, que portava um revólver calibre .38 com 10 cartuchos intactos. O infrator se recusou a informar a identidade do comparsa e da suposta vítima que seria executada.
O adolescente apreendido e a arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.





