A Polícia Militar prendeu 11 pessoas durante a Operação Saturação, deflagrada nesta terça-feira (28) em Timóteo, no Vale do Aço. A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e reduzir os índices de criminalidade na cidade.
De acordo com a corporação, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça após investigações iniciadas a partir de denúncias anônimas da população. Entre os detidos, seis possuem envolvimento direto com o tráfico de drogas, segundo a PM.
Durante as buscas, os militares apreenderam R$ 6,5 mil em dinheiro, 15 celulares e diversas porções de maconha, cocaína, crack e haxixe, além de materiais utilizados para embalar e fracionar entorpecentes.
A Polícia Militar informou ainda que todos os presos já eram conhecidos no meio policial e mantinham ligações com facções criminosas que atuam na região.
As ações da Operação Saturação continuarão sendo realizadas nos próximos dias.









