JAGUARAÇU – Por conta das 09 h desta quinta-feira (30/10), Militares do Destacamento da Polícia Militar de Jaguaraçu foram acionados via COPOM (Centro de Operações Policiais Militares) para atender uma ocorrência em que uma mulher estaria sendo agredida pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos, na Rua Bela Vista, bairro Alberto Scharlet.
De imediato, a guarnição deslocou até o endereço informado, onde encontrou a vítima trancada dentro da residência. Ao perceber a chegada da viatura, o adolescente fugiu pulando muros de casas vizinhas. Contudo, ele foi perseguido, alcançado e apreendido pelos policiais.
Segundo a PM, o menor é conhecido no meio policial por comportamento violento e denúncias relacionadas ao uso e à comercialização de drogas. A vítima relatou que o conflito começou após um desentendimento por motivos banais. Em determinado momento, o adolescente passou a xingá-la, empurrá-la e a impedir que saísse da casa, trancando o portão e jogando a chave em um terreno próximo.
Durante buscas na residência, os militares localizaram um pé de maconha de porte médio e uma porção da mesma substância.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido pelos atos infracionais análogos aos crimes de agressão, violência doméstica, cultivo e uso de drogas. Ele, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Timóteo.







