Início destaque Polícia Penal de Governador Valadares flagra detento com porções de maconha

Polícia Penal de Governador Valadares flagra detento com porções de maconha

0
1754

A Polícia Penal apreendeu 11 porções de maconha com um detento no Centro de Remanejamento Provisório (Ceresp), localizado no bairro Santos Dumont II, em Governador Valadares. A ação ocorreu na segunda-feira (27/10), enquanto o preso aguardava atendimento médico.

De acordo com a corporação, o detento, que pertence ao bloco “D”, havia sido retirado para atendimento e aguardava no pátio quando os policiais penais perceberam que ele demonstrava comportamento suspeito e estava nervoso.

Diante da situação, foi realizada uma busca pessoal, resultando na localização das 11 porções de maconha escondidas em suas vestes. O material foi apreendido e o detento encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

SEM COMENTÁRIOS