Após denúncia da filha, mulher é salva de cárcere e agressões em Pingo-D’Água

0
229

PINGO D’ÁGUA– Uma mulher de 46 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ser mantida em cárcere privado pelo companheiro na tarde de sábado (1º), no Centro de Pingo-D’Água. O autor, de 38 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

A denúncia foi feita pela filha da vítima, que informou à PM que a mãe era impedida de sair de casa e de usar o celular, além de sofrer agressões físicas constantes. Segundo a jovem, a mulher apresentava diversos hematomas pelo corpo.

Ao chegarem ao endereço, os policiais foram recebidos pelo suspeito, que inicialmente negou que a companheira estivesse na residência. Pouco depois, a vítima saiu do imóvel e pediu ajuda aos militares. Ela relatou ter sido agredida com socos, chutes e puxões de cabelo, e contou que o companheiro chegou a bater sua cabeça contra a parede com a intenção de fazê-la desmaiar. A mulher também afirmou que era ameaçada de morte caso procurasse a polícia.

Com visíveis hematomas no rosto, braços, pernas e peitoral, a vítima foi encaminhada para atendimento médico na unidade de saúde da cidade. O laudo confirmou as lesões, sem constatação de fraturas ou cortes. O autor também recebeu atendimento devido a feridas causadas por leishmaniose, cujo tratamento, segundo disse, havia interrompido.

Não houve testemunhas diretas dos fatos. A filha que realizou a denúncia não acompanhou a ocorrência, pois reside em outro município. A perícia técnica não esteve no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui