Foto: Redes Sociais
BOM JESUS DO GALHO – Um capotamento registrado na tarde deste domingo (02/11) deixou Silas Lopes, de 39 anos, morto e outras duas pessoas feridas na rodovia LMG-759, nas proximidades do km 50, na região de Córrego Novo, em Bom Jesus do Galho. Silas trabalhava como motorista na Prefeitura Municipal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um veículo VW Gol que retornava de uma pescaria. No carro estavam três ocupantes. Por razões ainda desconhecidas, o condutor perdeu o controle da direção, ocasionando o capotamento.
O motorista foi socorrido pela ambulância municipal de Córrego Novo e encaminhado para atendimento médico. Um passageiro que estava no banco traseiro teve ferimentos leves e recusou atendimento. Já Silas, que ocupava o banco dianteiro, ficou preso às ferragens e morreu no local.
Após a perícia, os bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima, que foi entregue à funerária de Bom Jesus do Galho. A equipe também realizou a limpeza da pista devido ao derramamento de óleo e combustível.
As causas do acidente serão investigadas.
O atendimento contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, ambulância municipal e funerária de Bom Jesus do Galho.