Corpo de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado às margens da BR-116, em Jampruca

0
332
Bertone Lopes das Neves Neto, tinha 33 anos Foto: TV Super Canal

O corpo do motorista de aplicativo Bertone Lopes das Neves Neto, de 33 anos, foi localizado neste domingo (2), às margens da BR-116, no trecho entre Jampruca e Campanário. Ele estava desaparecido desde o dia 1º de outubro, quando saiu de Governador Valadares para realizar uma corrida na rodoviária da cidade.

De acordo com familiares, o corpo foi encontrado por um fazendeiro, a aproximadamente 400 a 500 metros do local onde o veículo de Bertone havia sido localizado capotado no dia 2 de outubro. A área já havia sido vasculhada anteriormente pela Polícia Militar, com auxílio de drone, porém nada havia sido identificado naquele momento. A circunstância levanta a possibilidade de que o corpo possa ter sido deixado no local posteriormente.

O Instituto Médico Legal (IML) e a equipe da Perícia da Polícia Civil de Teófilo Otoni estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe.

Bertone foi visto pela última vez ainda no dia do desaparecimento, na comunidade de Casa Branca, em Frei Inocêncio. O veículo foi encontrado sem ocupantes e sem sinais aparentes de violência. A carteira dele foi entregue por terceiros em um restaurante próximo, porém o celular e outros pertences não foram localizados.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.

Fonte: TV Super Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui