
CORONEL FABRICIANO – Na noite de domingo (02/11) o Grupo Tático Rodoviário da Polícia Militar Rodoviária Estadual, durante operação de rotina pelas principais vias que cortam o Vale do Aço, obteve êxito em localizar um veículo Hyundai HB20, de cor branca, clonado e que havia sido roubado no estado de São Paulo.
A localização ocorreu no final da noite deste domingo (2/11), durante patrulhamento pela Avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano. Durante a abordagem e verificação veicular, os militares constataram que o automóvel havia sido roubado na cidade de São José dos Campos (SP).
O condutor do veículo, um jovem de 21 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão em Ipatinga. O carro recuperado foi removido para um pátio credenciado.





