Início Ipatinga Autor de diversos furtos no bairro Caravelas, em Ipatinga, é detido por...

Autor de diversos furtos no bairro Caravelas, em Ipatinga, é detido por populares

0
251

IPATINGA – Na manhã desta terça-feira (04/11), um homem de 40 anos, apontado como autor de diversos furtos em comércios e contra transeuntes na região do bairro Caravelas, em Ipatinga, foi detido por populares.

De acordo com o boletim policial, após furtar produtos em uma farmácia na Rua Uruguaiana, o suspeito seguiu para a Rua Lorena, onde subtraiu a bolsa de uma mulher. A vítima gritou por socorro, pedindo ajuda aos transeuntes: “Pega ladrão! Pega ladrão!”.

O homem, identificado pelas iniciais F.V.S., foi perseguido até a Avenida Colatina, onde acabou alcançado e imobilizado por populares até a chegada da Polícia Militar. Os produtos furtados foram recuperados.

Conduzido para a delegacia, o suspeito confessou a autoria dos crimes e afirmou ser dependente químico, alegando que utilizaria os objetos furtados como moeda de troca por entorpecentes.

O delegado de plantão ratificou o flagrante por furto, e o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

SEM COMENTÁRIOS