IAPU – A Polícia Militar Rodoviária foi acionada na manhã desta terça-feira (4/11) para atender um acidente de trânsito ocorrido na BR-458, km 112, trecho pertencente ao município de Iapu. A colisão envolveu um Fiat Siena, de Coronel Fabriciano, ocupado por três pessoas — entre elas a motorista, de 24 anos — e um VW T-Cross, de São Paulo, conduzido por um homem de 43 anos.
Todos os envolvidos sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico na UPA de Ipatinga. Em depoimento, a condutora do Fiat Siena informou que seguia sentido a Ipatinga quando o T-Cross teria invadido a contramão, provocando a batida.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, dando início à investigação das causas do acidente.





