PM de Ipatinga prende suspeitos de tráfico de drogas e furto

0
357
Divulgação da PMMG

IPATINGA – A Polícia Militar segue em diligências para identificar os envolvidos em um furto ocorrido no final da manhã de sábado (data não informada), no bairro Esperança, em Ipatinga. Durante a ação criminosa, diversos itens foram levados, incluindo peças em ouro.

Por meio de imagens obtidas pela PM, foi possível visualizar dois indivíduos em uma motocicleta de cor prata, com parte da placa encoberta. A partir da análise das filmagens, o veículo utilizado foi identificado.

Durante o rastreamento, os militares localizaram um suspeito, de 22 anos, em um automóvel na esquina das ruas Hortência e Bétula, no bairro Esperança. Na abordagem, foram encontradas porções de maconha e uma quantia significativa em dinheiro. O suspeito afirmou que o valor seria proveniente do tráfico de drogas. A companheira dele, de 19 anos, também foi localizada.

As diligências continuaram e, na residência onde o casal estava, os policiais encontraram mais porções de maconha e mais dinheiro. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

O veículo utilizado para o transporte das drogas foi removido para o pátio credenciado. Já a motocicleta registrada nas imagens do furto também foi localizada e apreendida, ficando à disposição da Justiça. A criança que estava com o casal foi entregue a um familiar responsável.

As investigações sobre o furto continuam, com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos.

Material apreendido:

  • R$ 3.412,00 em dinheiro;
  • 05 porções de maconha;
  • 01 automóvel Nissan Versa utilizado no tráfico;
  • 01 motocicleta utilizada no furto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui