
BOM JESUS DO GALHO – Na tarde de sexta-feira (07/11), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 62º Batalhão, prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na localidade de Revés do Belém, distrito de Bom Jesus do Galho.
As equipes policiais se deslocaram até o endereço alvo, situado às margens da rodovia LMG-759. Ao perceberem a chegada das viaturas, três indivíduos tentaram fugir, mas foram rapidamente contidos pelos militares.
Durante as buscas no imóvel, com o apoio do cão farejador Lion, foram localizadas 14 pedras de crack, um dichavador, uma bucha de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 2.421,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, os quatro envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as demais providências legais.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 62º BPM





