CORONEL FABRICIANO – No início da noite desta terça-feira (11/11), Michel Gonçalves Gomes Soares, de 26 anos, foi morto a tiros no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h, populares entraram em contato com o 190 informando que um homem havia sido baleado e estava caído na Rua Rondônia. Imediatamente, os militares se deslocaram até o local.
Uma equipe do SAMU também compareceu e confirmou o óbito. A Perícia da Polícia Civil, nos primeiros levantamentos, constatou uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na região do rosto e determinou a remoção do corpo para exames de praxe no Posto Médico-Legal de Ipatinga.
Segundo relatos da família, Michel havia chegado do trabalho e, momentos antes de ser morto, disse ao pai, Cícero Soares, que sairia e voltaria em breve. Pouco tempo depois, a família recebeu a notícia de que ele havia sido baleado.
Ainda conforme o pai, Michel era trabalhador, deixou esposa e um filho de quase dois anos. Ele sabia que o filho fazia uso de maconha, mas afirmou desconhecer qualquer envolvimento dele com atividades ilícitas.
A Polícia Militar segue em diligências para apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio.