
SANTANA DO PARAÍSO – As equipes Táticas da Polícia Militar receberam várias denúncias via Disque Denúncia Unificado (DDU-181), indicando um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas nas cidades de Ipatinga e Santana do Paraíso. Segundo as informações, os entorpecentes estariam sendo armazenados em uma área de mata no bairro Parque Caravelas.
No fim da tarde de sexta-feira (14/11), foi desencadeada uma operação. O homem, de 33 anos, passou a ser monitorado e foi visto em uma motocicleta entrando e saindo do suposto esconderijo. Os policiais o seguiram e realizaram a abordagem no bairro Veneza, na avenida Macapá, cruzamento com a rua Fortaleza, próximo a um ponto conhecido pelo tráfico de drogas.
Durante a busca pessoal, os militares encontraram R$ 50 e dois tabletes de maconha. Outras equipes, com o cão de faro da PM (Rocca), deslocaram-se até a área de mata às margens da avenida São Luiz, no Parque Caravelas, onde localizaram mais tabletes de maconha, 30 comprimidos de ecstasy, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e outros materiais.
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Ipatinga, onde negou ser o proprietário dos materiais encontrados na mata. O caso será investigado pela Polícia Civil.





