
CARATINGA – Na noite de quinta-feira (19/11), câmeras de segurança do Residencial Esperança III, em Caratinga, registraram o momento em que Júlio César Petruk foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira. O crime aconteceu próximo a um dos blocos do conjunto habitacional.
Segundo o tenente Arthuzo, que falou ao jornalismo do Super Canal, a Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares encontraram Júlio César caído no chão, já sem vida.
De acordo com a PM, o homicídio teria sido motivado por uma desavença antiga entre a vítima e o suspeito. Há cerca de dois meses, ambos teriam se envolvido em uma discussão no trânsito após uma colisão entre seus veículos.
Nesta quarta-feira, conforme apuração policial, a vítima teria retomado o assunto com o autor, dando início a uma nova discussão. O bate-boca evoluiu rapidamente para agressões verbais, momento em que o suspeito sacou uma arma e efetuou os disparos contra Júlio César.
As imagens das câmeras mostram toda a ação, desde a discussão até o instante em que o atirador realiza os disparos e foge em seguida em uma motocicleta. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.
A Polícia Militar continua em rastreamento para localizar o autor. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. O caso segue sob investigação.
Fonte: TV Super Canal





