IPATINGA – Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta sexta-feira (28) na região onde o ribeirão Ipanema se encontra com o rio Doce, às margens da BR-458, em Ipatinga. A descoberta foi feita por funcionários de uma empresa de abastecimento de água e tratamento de esgoto, que acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.
Segundo informações do 11º Batalhão de Bombeiros, a vítima estava presa em um banco de areia. A guarnição conseguiu acessar o local caminhando pelo próprio leito do rio, percorrendo cerca de 300 metros sem a necessidade de embarcação.
Os militares confirmaram que o corpo já apresentava avançado estado de decomposição. Até o momento, não há identificação da vítima nem detalhes sobre as circunstâncias da morte. A perícia foi acionada e a Polícia Civil deve investigar o caso.
A operação contou com a equipe composta pelos sargentos Geoffrey e Jackson e pelo cabo Maycon, com apoio da viatura S02006.
O Corpo de Bombeiros reforçou que permanece à disposição da comunidade para ocorrências de busca, salvamento e demais emergências.





