PM que trabalhava em Periquito a filha e sobrinha morrem vítima de acidente de trânsito

0
633

2º Sargento da Polícia Militar César Júnior Lopes, tinha 37 anos, que trabalhava no município de Periquito, sua filha Julia de Oliveira Lopes, tinha 8 anos, e o sobrinho Gustavo da Silva Souza, também tinha 8 anos

Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (3) provocou a morte de três moradores de Governador Valadares na MGC-418, na zona rural de Carlos Chagas. As vítimas seguiam para Porto Seguro, na Bahia, quando o carro em que estavam colidiu com uma caminhonete.

No veículo menor estavam o segundo-sargento da Polícia Militar César Júnior Lopes, de 37 anos, que trabalhava no município de Periquito, sua filha Julia de Oliveira Lopes, de 8 anos, e o sobrinho Gustavo da Silva Souza, também de 8 anos. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o automóvel ficou totalmente destruído e os três morreram ainda no local.

A caminhonete era ocupada por dois idosos, que sofreram apenas ferimentos leves. Eles receberam atendimento do SAMU e foram encaminhados ao hospital de Carlos Chagas.

Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos na cena do acidente. Após o trabalho técnico, os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Nanuque e, posteriormente, liberados à família. As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui