PM prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga

0
429
Divulgação da PMMG

IPATINGA – Na noite de sexta-feira (12/12), policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Cidade Nobre quando, na Rua Von Goethe, avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita. Os rapazes foram abordados e submetidos à busca pessoal.

Com um dos envolvidos, de 20 anos, os militares localizaram certa quantia em dinheiro e uma porção de haxixe. Dando continuidade à ocorrência, e com autorização dos familiares, os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, onde encontraram uma balança de precisão, materiais utilizados para o preparo de entorpecentes, porções de maconha, cocaína, haxixe e um aparelho celular.

O jovem, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, foi novamente conduzido à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui