Três pessoas da mesma família morrem em colisão entre carros na MG-111

0
295

MANHUAÇU (MG) – Um grave acidente envolvendo dois veículos resultou na morte de três pessoas na noite de quarta-feira (18), no km 73 da rodovia MG-111, em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira.

Segundo a Polícia Militar, a colisão ocorreu por volta das 22h, quando um Fiat Uno, que seguia de Simonésia para Manhuaçu, perdeu o controle direcional, invadiu a contramão e atingiu de frente uma caminhonete Fiat Toro, que trafegava no sentido oposto.

O Fiat Uno era conduzido por Thiago Antônio Costa Leopoldino, de 17 anos, que não possuía habilitação para dirigir. Ele morreu no local, assim como o pai, Paulo Leopoldino, de 42 anos, e a tia, Maria da Penha Leopoldino Nascimento, de 49 anos, que também estavam no veículo.

Já os ocupantes da caminhonete, o motorista, de 44 anos, e a esposa dele, de 47, foram socorridos e encaminhados ao Hospital César Leite. O condutor não sofreu ferimentos, enquanto a mulher apresentava fortes dores pelo corpo.

O local do acidente foi isolado para os trabalhos da perícia, e equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU atuaram no atendimento às vítimas.

Ainda de acordo com o relato policial, o Fiat Uno teria passado por uma camada de barro na pista antes de perder o controle e colidir com a Fiat Toro.

Fotos: Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui