Motorista de aplicativo é agredido e assaltado em Santana do Paraíso

0
362

SANTANA DO PARAÍSO – Na madrugada deste domingo (21/12), a Polícia Militar registrou um roubo à mão armada na Avenida Jonas Barbosa, no Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso.

Segundo a vítima, um jovem de 19 anos que trabalha como motorista de aplicativo, ele foi contratado por três criminosos que se passaram por passageiros para uma corrida do bairro Canaãzinho, em Ipatinga, até o Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso.

Ao chegar ao destino, o motorista foi surpreendido pelos autores, sendo que um deles estava com uma faca em punho e outro com uma réplica de arma de fogo. Os criminosos anunciaram o roubo, agrediram e ameaçaram a vítima de morte. Durante a ação, houve luta corporal e, em seguida, os autores fugiram a pé.

A vítima retornou para Ipatinga e acionou a Polícia Militar. De posse das características dos suspeitos, os militares conseguiram identificar os envolvidos. Um deles foi localizado e apreendido, confessou a participação no ato infracional e ainda relatou os nomes dos comparsas.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos também foram identificados como envolvidos em outros roubos. O apreendido foi encaminhado à delegacia de plantão para as providências da Polícia Civil.

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui