O preso com benefício de saída temporária, identificado pelas iniciais E.C.S., de 32 anos, vítima de um atentado no bairro Limoeiro, em Timóteo, na manhã de sexta-feira (19/12), passou por cirurgia no Hospital Vital Brazil e permanece internado, sem risco de morte.
Conforme informações divulgadas pela Vanguarda FM, E.C.S. foi atingido por disparos de arma de fogo na rua Uxi, no bairro Limoeiro. Um dos suspeitos de envolvimento no crime, identificado pelas iniciais I.G.D., de 23 anos, foi localizado e preso, mas negou participação no atentado.
De acordo com a Polícia Militar, E.C.S. foi encontrado consciente, caído na rua Uxi, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Timóteo.
A vítima, conhecida pelo apelido de Baiano, informou ser dependente químico e natural de Teixeira de Freitas, na Bahia. Ele relatou que estava dormindo na casa de um familiar quando dois suspeitos, já identificados pela polícia, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
A Polícia Militar informou ainda que E.C.S. é preso e estava em gozo do benefício de saída temporária. A motivação do crime segue sob investigação. Três suspeitos foram apontados como envolvidos no atentado: um foi preso e os outros dois continuam sendo procurados.
Foto: Ilustrativa





