Colisão frontal entre carro e caminhão de gás mata motorista na MGC-120, em Guanhães

0
445
Valdecir Tavares, tinha 34 anos – Foto: Redes Sociais

GUANHÃES – Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (30) deixou uma vítima fatal na rodovia MGC-120, no km 296, em Guanhães. A colisão frontal envolveu um automóvel e um caminhão de transporte de gás e foi atendida por volta das 7h20 pelo Policiamento Rodoviário.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Militar de Guanhães atuaram no atendimento à ocorrência. O condutor do automóvel, Valdecir Tavares de 34 anos, ficou preso às ferragens e teve o óbito constatado ainda no local.

Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo foi desencarcerado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

Segundo relato do motorista do caminhão, o automóvel teria perdido o controle ao tentar desviar de uma caminhonete que realizava uma ultrapassagem em local proibido à frente do veículo de carga. Durante a manobra, o carro invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão.

A caminhonete citada não foi localizada até o encerramento da ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui