Corpo de vítima de homicídio parcialmente carbonizado é encontrado na zona rural de Jaguaraçu

0
506

JAGUARAÇU – Por volta das 15h desta quinta-feira (1º/1), equipes da Polícia Militar, pertencentes à 85ª Companhia do 58º Batalhão, foram acionadas para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver na estrada de acesso ao Sítio Campinho, na zona rural de Jaguaraçu.

Segundo as informações repassadas à polícia, o corpo aparentava ser do sexo masculino, de cor parda, e estava localizado em uma área aberta, próxima a um bambuzal. A denúncia indicava ainda que o local ficava nas proximidades de uma encruzilhada, onde há uma área com sinais de queimada e um tipo de lixão. A orientação era seguir à esquerda da encruzilhada, em direção à cachoeira do Celsinho, onde o corpo estaria em uma ribanceira.

As equipes deslocaram-se até o endereço e, após rastreamento, localizaram o cadáver. No local, foi constatado que se tratava de um homicídio. O corpo estava parcialmente carbonizado e apresentava indícios de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo nas costas.

O perito da Polícia Civil, Diego, foi acionado e compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais. Após os procedimentos de praxe, o corpo, ainda sem identificação, foi removido para o Posto Médico-Legal (PML), no bairro Veneza II, em Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui