Casal denunciado por tráfico de drogas é preso em Coronel Fabriciano

0
476

CORONEL FABRICIANO – Denúncias anônimas relacionadas ao tráfico de drogas chegaram à Polícia Militar em Coronel Fabriciano. De acordo com as informações, um casal — sendo o homem de 37 anos e a mulher de 23 — seria responsável pelo tráfico de drogas em um bar situado na Avenida JK, no bairro Mangueiras. Ainda segundo os denunciantes, possivelmente havia uma arma de fogo no local.

Diante das informações, militares das equipes táticas do 58º Batalhão desencadearam uma operação na noite de sábado (3/1) e abordaram os suspeitos no estabelecimento. Durante a ação, foram apreendidas 138 porções de cocaína, 21 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, R$ 241 em dinheiro, uma arma de fogo tipo pistola calibre 9 mm com numeração raspada, dois carregadores e 29 cartuchos intactos.

Na residência do casal, os policiais localizaram ainda mais 22 comprimidos de ecstasy, 28 porções de cocaína e outra balança de precisão.

Durante a operação, surgiram novas denúncias anônimas informando que o homem poderia estar envolvido em um homicídio ocorrido na Avenida Maringá, no bairro Mangueiras, onde Wanderson Arcanjo da Cruz, de 47 anos, foi assassinado a tiros ao atender um chamado na porta de casa. O crime aconteceu no dia 28 de dezembro de 2025, e a arma apreendida na operação de sábado pode ter sido utilizada no homicídio.

O casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de plantão em Ipatinga para as providências da Polícia Civil.

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui