Início Coronel Fabriciano Polícia prende homem suspeito de homicídio no bairro Santa Inês, em Coronel...

Polícia prende homem suspeito de homicídio no bairro Santa Inês, em Coronel Fabriciano

0
470
A repórter Sandra Serafim nos traz mais detalhes

CORONEL FABRICIANO – A Polícia Militar de Coronel Fabriciano prendeu, neste domingo (4/1), no bairro Córrego Alto, um jovem de 20 anos suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em frente ao CRAS, na Rua Um, nº 03, no bairro Santa Inês.

A vítima foi o adolescente Robert Landes de Souza Pereira, de 17 anos, conhecido como “Robinho”. Segundo apurado pela Polícia Militar, dois indivíduos chegaram a pé, aproximaram-se da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram o tórax. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

Após denúncias, os policiais chegaram até Arthur Fernandes, de 20 anos, morador do bairro Córrego Alto. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão, em Ipatinga, onde apresentou sua versão dos fatos à repórter Sandra Serafim, do Plantão Policial da Rádio Vanguarda FM.

SEM COMENTÁRIOS