Início destaque Homem é preso após matar pai, madrasta, irmãs e sobrinho em Juiz...

Homem é preso após matar pai, madrasta, irmãs e sobrinho em Juiz de Fora

0
255

Um homem de 42 anos foi preso após matar o pai, a madrasta, duas irmãs e o sobrinho de 5 anos na manhã desta quarta-feira (7), no Bairro Santa Cecília, em Juiz de Fora.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram mortas a facadas em um conjunto de residências onde a família morava no mesmo terreno, na Rua Rita Monteiro. Elas foram encontradas por um parente. As vítimas são:

Fotos: Redes Sociais

• Pai, de 74 anos, pastor aposentado e em tratamento contra câncer de próstata;

• Madrasta, de 63 anos;

• Irmãs, de 44 e 47 anos;

• Sobrinho, de 5 anos.

A princípio, os nomes não serão divulgados, a pedido de amigos da família que estiveram na Delegacia de Polícia Civil durante a manhã.

De acordo com o tenente-coronel da PM Flávio Tafúri, o autor esperou uma das irmãs sair do imóvel e a atacou. Uma câmera de monitoramento registrou o momento.

“Ele atacou a primeira, depois a segunda; em seguida, matou a madrasta, foi ao quarto, matou o pai e, na parte superior da casa, desferiu facadas contra a criança”, relatou.

O Samu foi acionado e confirmou os cinco óbitos no local.

Suspeito confessou o crime

O homem foi localizado no apartamento onde mora, no Bairro Santa Terezinha, enquanto lavava roupas sujas de sangue. Ele confessou o crime.

Familiares relataram à PM que o suspeito apresentava mudanças de humor e episódios de surto nos últimos meses.

“Segundo os irmãos, ele passava por transtornos mentais, com alterações de humor e crises psicóticas”, disse o tenente-coronel.

A Polícia Civil informou, porém, que não há laudo que confirme diagnóstico psiquiátrico. Eventual avaliação médica deverá ser solicitada à Justiça pela defesa. O suspeito ainda não possui advogado constituído.

Investigação

A delegada Camila Miller, responsável pelo caso, declarou ao g1 que duas pessoas prestaram depoimento preliminarmente.

“A investigação terá prazo de 10 dias para ser concluída”, afirmou.

Fonte: G1

SEM COMENTÁRIOS