IPATINGA – Na madrugada deste domingo (11/1), uma equipe do Grupo Tático Rodoviário da Polícia Militar Rodoviária Estadual realizava patrulhamento de rotina pela BR-381, no perímetro urbano de Ipatinga, quando no km 249 abordou um Fiat Uno conduzido por um homem de 56 anos.
Durante vistoria no interior do veículo, os militares localizaram caixas contendo mais de 1.000 maços de cigarros, fabricados na cidade de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro. Em depoimento, o motorista afirmou ser comerciante e que a mercadoria seria revendida na região.
Como o suspeito não apresentou nota fiscal dos produtos, ele foi preso por descaminho e encaminhado, juntamente com a carga apreendida, para a Delegacia de Plantão.





