Início destaque PM prende suspeitos de furto em depósito atacadista em Vargem Alegre

PM prende suspeitos de furto em depósito atacadista em Vargem Alegre

0
163

VARGEM ALEGRE – A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 62º BPM, prendeu três pessoas na tarde deste sábado (24/01), após um furto consumado em um depósito atacadista no município de Vargem Alegre.

Os militares da fração local receberam informações de que estaria ocorrendo um furto no estabelecimento, envolvendo três autores que utilizavam um Fiat Pálio de cor verde. De imediato, a equipe deslocou-se para o local, sendo informada, durante o atendimento, de que o veículo havia evadido sentido ao município de Entre Folhas.

Diante dos fatos, foi acionado o cerco e bloqueio, logrando êxito na interceptação do automóvel na rodovia MG-425, nas proximidades do Córrego Paraopeba, já no município de Entre Folhas. Durante a abordagem, constatou-se que o veículo era ocupado por dois homens, de 36 e 38 anos, e uma mulher de 37 anos.

Em busca no interior do automóvel, foram localizados diversos produtos furtados, incluindo fardos de arroz, feijão, óleo de cozinha e itens de limpeza. Em contato com o solicitante e encarregado da empresa, este confirmou o furto e reconheceu as mercadorias como pertencentes ao estabelecimento.

Diante da materialidade e autoria comprovadas, os autores receberam voz de prisão. O veículo utilizado na ação criminosa foi apreendido e removido. Os detidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 62º BPM

SEM COMENTÁRIOS