IPATINGA – A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (31/1) para atender a uma ocorrência de lesão corporal no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. A vítima, um homem de 43 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo no joelho.
Aos policiais, o homem informou que não conhece o autor do disparo, relatando apenas que o suspeito fugiu em um veículo de cor prata logo após o crime.
A esposa da vítima contou que o casal estava em um bar localizado na avenida Luiza Nascimbene, onde ela se envolveu em um desentendimento com outra mulher, motivado por ciúmes do marido. Segundo o relato, houve agressões mútuas, inclusive com garrafadas. Durante a confusão, o marido sofreu um corte na cabeça e a outra mulher teve um ferimento na mão esquerda.
Ainda conforme a esposa, após deixarem o local e chegarem em frente à residência do casal, situada na rua Condor, o homem foi surpreendido por um indivíduo que efetuou um disparo de arma de fogo e fugiu em um veículo de cor prata.
Outras versões sobre o fato foram repassadas à Polícia Militar. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.