PM de Ipatinga prende homem suspeito de lesão corporal e ameaça

0
98

IPATINGA – Durante a madrugada desta sexta-feira (13/2), a Polícia Militar foi acionada por um motorista de aplicativo que relatou ter recebido um pedido de comida com destino à Delegacia de Polícia Civil, no Centro de Ipatinga.

Ao chegar ao endereço de origem, no bairro Canaãzinho, o motorista recebeu uma mensagem com pedido de ajuda e, em seguida, perdeu contato com a solicitante, motivo pelo qual acionou o 190.

No local, os militares realizaram diversas tentativas de contato até serem atendidos por um homem, que confirmou ter tido um desentendimento com a companheira.

Em conversa com a vítima, ela relatou que havia terminado o relacionamento com o autor e que foi à residência dele apenas para buscar pertences pessoais, ocasião em que teria sido ameaçada com uma faca e impedida de sair do imóvel.

Segundo a vítima, ela conseguiu acionar o aplicativo de transporte, solicitando uma corrida até a delegacia como forma de pedir socorro.

A mulher apresentava queixas de dores e uma escoriação leve, dispensando atendimento médico. Ela foi encaminhada à delegacia, onde manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor e solicitar medida protetiva.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à autoridade de polícia judiciária para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui