NAQUE – A Polícia Militar na cidade de Naque procura por pistas do autor de um homicídio ocorrido na noite deste sábado (28/2). Um homem invadiu uma residência que também funcionava como bar, nas proximidades do campo de futebol da comunidade do Morro do Vieira, e matou a tiros o comerciante Rodrigo Fortunato de Oliveira, de 41 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que estava no banheiro quando o suspeito chegou em uma motocicleta, aproximou-se da janela pelo lado de fora e efetuou mais de dez disparos contra a vítima. Em seguida, fugiu do local. Ainda conforme a testemunha, o imóvel passou a funcionar como bar há pouco tempo.
De acordo com a polícia, Rodrigo possuía antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter motivado o crime. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e recolheu estojos de munição calibre 9 mm.
O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Ipatinga.
A polícia segue em diligências para apurar a autoria e a motivação do crime.